Apresentação

by - dezembro 02, 2017




Olá o meu nome é Inês, bem-vindo/a ao meu mundo. Ele é repleto de paixões, experiências, aprendizagem, momentos tristes e felizes, digamos que é tudo o que uma vida dá.

    Mas afinal quem sou eu? Podemos dizer que sou uma rapariga normal dentro do “anormal”, porque tenho 19 anos, mas podemos dizer que já tive mais experiências do que outras raparigas ou rapazes da minha idade ou até mais velhos. Sou alentejana  - com muito prazer -, vivo numa vila rodeada de campos verdes - com exceção do Verão que se tornam amarelos - a perder de vista, porque a minha terra é uma "Terra bordada de encantos".



   “Então quais são as tuas paixões?” - Isso eu vou desvendar no decorrer do blog com vários posts a falar sobre elas, e mais não digo. 😂Também irei falar de um momento "baixo" que se tornou uma coisa para a vida, um amor para a vida toda.

   Agora queria que imaginassem este pequeno excerto que eu fiz à parte, mas queria incluir na apresentação porque envolve um dos temas que vou abordar. E peço desculpa pelo mau jeito mas têm que dar um desconto porque é o primeiro post.

"E se um dia estivesses quase a terminar o teu 12º ano e estivesses quase a ser operada, mas nada disso se realiza porque o destino teve outros planos para ti? 
Como é que irias reagir à notícia de que dentro de 2 meses trarias um bebé ao mundo?" 






 




Muitos beijinhos e até ao próximo post. Much love 💖

You May Also Like

1 comentários