Penteados

by - dezembro 19, 2017


Como sabem todos os outfits têm um toque especial quando são acompanhados com um penteado/ hairstyle. 
Eu sempre adorei tranças, provavelmente por causa de ter usado imensas vezes quando era pequena. Quando fui para a "escola dos grandes" - como diziam os nossos pais -, adorava sempre levar um penteado diferente, mas para isso muitas das vezes perdia 30 minutos a fazê-lo, porque - se fosse novo - fazia e desfazia várias vezes até ficar on point. Neste post vou falar de alguns penteados que acho apropriados para a ocasião, e que eu adoro utilizar!

Estas tranças são daquele tipo que se faz em 5 minutos sem problema nenhum por isso, para o desenrasca, são perfeitas.

(c)Blogger:ViolinPlayer2000





Outras que são ótimas e dão um toque mais "street" são aquelas que chamam de “boxer braids”. Estas podem começar por ser um pouco complicadas ao início, mas começam a ser mais rápidas de fazer depois de alguns dias de prática porque, como é óbvio, “a prática leva à perfeição”.  
Dica: Para ondular o meu cabelo muitas das vezes recorro a estas tranças: faço à noite e de manhã “magia!!!”.

(c)Pinterest:StealTheLook





Penteado descontraído e feito entre 2 a 5 minutos? Uma mexa de cabelo enrolado é a escolha certa. É tão simples como pegar num pouco da franja e enrolar até ficar num rolinho, pegar em dois ganchos pretos e cruzar em X para segurar o rolinho, e está feito. 

(c)WordPress.com





Sempre gostei do cabelo comprido mas ultimamente dificulta o meu dia-a-dia, porque se não o ponho num coque ou num rabo de cavalo ele anda por todo o lado. Quem têm crianças ou estão com crianças que ainda andem ao colo nem por um bocadinho que seja, dificulta a tarefa.


(c)Pinterest: TotalBeauty





Para ocasiões mais formais gosto bastante de ver um coque com bastante volume e baixo, muitas das vezes para isso  acontecer tem de se utilizar extensões, no meu caso se tivesse que fazer estes penteados teria que utilizar, por causa do meu cabelo ser liso.


(c)Pinterest:WeddingReadyNow.com





Por exemplo, quando batizei a Ema levei um coque pequenino no cabelo e ele estava ondulado, nem era muito formal nem muito informal. Era estilo Ariana Grande mas em vez de ser o rabo de cavalo tradicional dela decidi enrolar num coque.

(c)styleskinner.com


E estes são os penteados que dão assim um up aos outfits. Espero que tenham gostado e encontramo-nos no próximo post, beijo enorme!!

You May Also Like

0 comentários